28 fevereiro 2007

Cortes no Orçamento da Madeira

Números retirados do random precision.

Corte no orçamento regional: 34 milhões de euros

Despesas usadas em:
Comemorações de Natal e fim-de-ano e «campanha de imagem»: 17 milhões de euros;
Igreja: 45 milhões de euros;
Clubes de futebol: 78 milhões de euros.

e acrescento eu

Jornal da Madeira: 5 milhões de euros

No comments...

7 comentários:

BaBy_BoY_sWiM disse...

Respondi no meu blog a este teu comentário!

Anónimo disse...

És uma idiota.

Francisco Loureiro disse...

Sou outro a chamar-te de idiota. Burra e pequena. E fazes ideia de quanto dinheiro entrou por causa do Natal e fim-de-ano. É por causa de gajas como tu, ignorantes que não fazem ideia da realidade madeirense. Vai para o caralho. Tenho dito.

Anónimo disse...

Olha, já vais ouvindo e digo mais, se tu e esses cubaninhos de merda continuarem a inventar badalhoquices podem ter a certeza que esta guerra não terá fim e nós vamos ganhar!
Façam alguma coisa da vida. Trabalhem e desenvolvam o vosso rectangulo que isso tá uma vergonha.

Funchalense disse...

Não se esqueça que o investimento que fazemos em iluminação de natal e comemorações de fim-de-ano são para o maior cartaz turístico da ilha, que rende milhões para a economia da ilha e que uma percentagem vai para a economia nacional. Além de contribuirmos para a imagem nacional, contribuimos para a economia nacional. Perante isto, de que se queixa a cara "compatriota"?!...

Joao disse...

olha lah, "campanha de imagem"? tens alguma ideia de quanto dinheiro gastou o PS aih do continente na Madeira com as eleicoes antecipadas?
Foi a maior treta de sempre! Em cada poste tinha 2 bandeiras de um vosso politico daih a tentar candidatar-se, do alberto joao.... vi uns 10 no total (e axo k ultrapasso porra). O vosso PS gastou tanto dinehiro com concertos e sistemas de som XPTO (termo Madeirense para muito fino) e grande iluminacao no cais do Funchal. A cara do homem ja dava nojo.
Sabes em tempos de campanha electoral, quantos cartazes ves no AJJ? O mesmo numero que disse a pouco. Ou mm de qualquer outro partido.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny