21 fevereiro 2007

A birra

Alberto João Jardim demite-se para se voltar a recandidatar nas mesmas condições. Parecealtamente improvável que a sua reeleição venha alterar seja o que for. Porquê então esta "crise política"?
AJJ diz que as regras do jogo foram alteradas a meio da sua legislatura, logo tem que serecandidatar para o seu programa de governo sair reforçado.
Os comentadores cubanos dizem que AJJ ao dramatizar a questão, terá uma nova maioria e garantirá assim mais uns anos de controlo da Madeira.
Eu acrescento uma explicação: uma birra. Daquelas que as crianças fazem porque os pais não compram os cromos para a caderneta.

2 comentários:

MMV disse...

Se ele não pode cumprir o que prometeu demitiu-se... no entanto ele recandidata-se para que possa apresentar novo projecto e assim ver se o povo madeirense aceita o novo programa de governo, com menos €...

Unknown disse...

boa baby boy.
Ao menos nao eh como o Socrates que admite ter mentido no que tinha prometido nas eleicoes.
AJJ eh uma pessoa de palavra e de dignidade e valores. "Voces" que pensam que eh para mais tempo de candidatura, eh que nao sabem a palavra "valor" e amor pela terra. O que ele fez foi um verdadeiro exemplo.