18 janeiro 2007

AJJ no seu melhor

Jornal da Madeira (hoje)

Madeira não vai deixar que seja “cilindrada”
Jardim disse ontem que não é de «fados» e que conta com todo o povo madeirense, «que está ferido nos seus direitos», para pedir responsabilidades aos cavalheiros que andaram a brincar aos partidos com dinheiros públicos.
(...)
Na oportunidade, Alberto João Jardim recordou que as «patifarias» que têm sido feitas por Lisboa não são contra o Governo Regional e contra às câmaras municipais, «é feita a todo o povo madeirense, mesmo aqueles que tiveram a triste ideia de votar para pôr aquela gente no Governo da República».
(...)
Em seu entender, «a estratégia do Governo socialista é tirar os meios às regiões autónomas e às câmaras municipais para centralizar tudo em Lisboa e depois o dinheiro ficar todo lá e, depois, só beneficiar aquela gente em Lisboa que beneficia com todas estas artimanhas».
(...)
À margem da inauguração da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar da Ladeira, em Santo António, Alberto João Jardim aproveitou para manifestar, aos jornalistas presentes, o seu protesto contra a atitude do director do centro de produção regional da RTP-Madeira.
De acordo com o chefe do Executivo, o seu protesto vai contra a forma como o responsável pela RTP-Madeira conduziu a entrevista, logo depois do telejornal de terça-feira, no espaço “destaque”, ao administrador da empresa Porto Santo Line, Luís Miguel de Sousa.
Conforme referiu Alberto João Jardim, o director da RTP-Madeira acabou por assumir uma espécie de «pivôt da oposição».

1 comentário:

Anónimo disse...

que obssessão!!!
Arranje uma vida!