13 março 2007

Verborreia e respeito pelo Estado de Direito

(Fonte da notícia : Lusa/DD)

No seguimento de críticas da oposição, AJJ usou espaços publicitários pagos para responder. Qualquer político sabe que isto é ilegal durante a campanha, mas para AJJ essa questão é como sempre uma questão menor. (Não está em causa o objectivo da lei, que eu não entendo, mas o desrespeito por uma lei que rege as campanhas eleitorais).

Como seria de esperar a oposição respondeu com uma queixa-crime. Sem argumentos para a contrariar (quando se é AJJ não se precisa de argumentos) publica mais um dos seus habituais comunicados repletos de acusações ordinárias. Cá ficam os belos excertos da notícia sobre o comunicado com o título «abaixo os bufos socialistas»:

(...) Jardim critica a «cultura eleitoral do PS», conotando-a com «um amarfanhado de mentiras, de vigilância pidesca e de denúncias intimidatórias à boa maneira estalinista».

«É este o desespero dos socialistas, por todos conhecidos como mentirosos», escreve, acrescentando que «para ganhar eleições, sabem que, primeiro, teriam de prender os sociais-democratas, não bastando o roubo do dinheiro dos madeirenses».

«O PSD da Madeira não teme as leis policiais do Estado português, nem a própria República Portuguesa, combaterá a mentira, o pidesco e o rasca que são a »cultura« socialista», diz.


2 comentários:

pirritantes disse...

Vejam:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a escolher o português que será considerado o mais irritante de todos para os seus próprios compatriotas.

Participa!

Anónimo disse...

Não´é preciso. a cubana já ganhou!